Através da Puja, as boas vibrações e os pensamentos elevados aumentarão, ao mesmo tempo que a negatividade será reduzida. A prática diária desta forma milenar de oração traz paz ao discípulo, à sua família e luz a seu lar. Também ajuda a desenvolver a capacidade de foco, uma mente tranquila e a lembrança constante de Deus.
Além disso, a Puja é uma poderosa disciplina que ajuda a qualificar a mente do buscador para receber o conhecimento espiritual mais profundo e sutil.
O aluno aprenderá os princípios da devoção à luz da Tradição Védica e como fazer um altar em sua casa. Aprenderá os ensinamentos de Vedanta que são trazidos à mente ao fazer-se a Puja. Aprenderá a fazer o पञ्चोपचार, a Puja dos cinco oferecimentos ou cinco passos, em português. O sânscrito não é um pré-requisito.
Eduardo Coulamy estuda Vedanta desde 2005. Em 2006, 2013 e 2015 morou por 6 meses na Índia estudando com o Swami Dayananda no Ashram de Rishikesh e de Coimbatore, onde pôde expandir seu conhecimento e entrar em contato com a profundidade do ensino da Tradição Védica no seu berço. Estudou também com a professora Glória Arieira, e, desde 2013 é aluno do professor Jonas Masetti, com quem também estuda Comunicação Yogue, Sânscrito, Meditação e Canto Védico, sendo hoje instrutor destas disciplinas.
Serão 4 aulas online todas às Segundas-feiras